Bem-vindos à Aquarela Brinquedos Naturais!

Acreditamos na importância que os momentos de brincadeiras em família proporcionam para o desenvolvimento das crianças, por isso, ficamos muito felizes por você ter escolhido os brinquedos naturais para intermediar essa relação com seus filhos, netos, afilhados, sobrinhos...


*Importante: A privacidade e a segurança dos clientes são compromissos da Aquarela.
A empresa não troca nem comercializa dados ou qualquer informação de clientes para parceiros ou terceiros.



QUAL BRINQUEDESCOLHER 

A Aquarela foi idealizada por Lorena Pimenta - Psicóloga infantil com especialização em Psicoterapia Analítica e Psicoterapia Corporal com Crianças e Adolescentes, que desenvolveu este espaço com o intuito de proporcionar às famílias o acesso à indicações de brinquedos conforme a energia que cada um mobiliza e sua importância para o desenvolvimento infantil. 

Para isso criamos categorias de acordo com o material em que é feito e a característica mais importante de cada brinquedo. Nas descrições você encontra as medidas e algumas dicas sobre a brincadeira e sua importância para o desenvolvimento da criança.

Quando tiver certeza que ele é a opção certa para a ocasião, clique em comprar e adicione ao carrinho. Se quiser outro ítem, clique em continuar comprando e, ao finalizar, escolha a forma de pagamento e pronto!
Assim que confirmarmos o pagamento, iniciaremos o processo de embalagem e envio do seu brinquedo.



SOBRE O ENVIO

Trabalhamos com três possibilidades para você ter o seu tão sonhado brinquedo natural.


1. Padrão - Envio pelos correios para todo Brasil; podem ser via PAC ou SEDEX.

2.  Retirar no Ateliê - Combinamos o dia e o horário por whatsapp;

3. A combinar entrega conforme taxa da empresa - Para Salvador e região Metrolitana.

Após recebermos o seu pedido, reservamos a(s) peça(s) por até 2 dias.
Se o pagamento não for identificado pelo sistema PagSeguro dentro desse período, o pedido é cancelado, a menos que sejam informadas condições especiais.
Após esse período você poderá refazer a compra do produto caso ele ainda esteja disponível.


PRAZO DE ENTREGA

Para os pedidos de pronta entrega:
Seu pedido será enviado no próximo dia útil da semana para os Correios, depois da confirmação do seu pagamento.

Para os pedidos com encomenda:
É necessário somar o prazo da encomenda indicado + os dias úteis do frete escolhido no ato da sua compra.

*Quando seu pedido for postado, enviamos o código de rastreamento para você acompanhar a viagem do(s) seu(s) produto(s) no site dos Correios nesta página: 
www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm


FORMAS DE PAGAMENTO

  • Aceitamos pagamento por depósito ou transferência bancária (Nu Bank) e cartão de crédito parcelado em até 5 vezes (via Pagseguro).
  • O carrinho de compras de nossa loja online está integrado ao sistema Pagseguro.
  • Pagseguro é uma maneira fácil e segura de comprar pela internet, além do depósito ou transferência bancária.
  • Veja as vantagens em comprar na loja Aquarela usando o Pagseguro: todas as opções de pagamentos online estão disponíveis.
  • Suas compras podem ser parceladas nos cartões de crédito das principais bandeiras mundiais. Nenhuma informação financeira é repassada ao nosso site. O pagamento é feito em ambiente seguro, dentro do próprio Pagseguro.
  • Pagseguro garante a transação, devolvendo o dinheiro caso haja qualquer problema.


RECLAMAÇÕES E TROCAS

Produtos com defeitos são trocados sem discutir. No entanto, os brinquedos são conferidos atentamente por nós antes de enviá-los, por isso, caso chegue(m) ao seu destino com algum defeito, solicitamos que o cliente nos envie uma foto logo que abrir a encomenda. Esta é uma forma de buscarmos o ressarcimento junto à empresa de envio.

Em caso de troca você tem até 5 dias corridos, contados da data de recebimento do seu pedido, para entrar em contato com a gente.

Você também pode devolver um produto ou pedido que, por alguma razão, não tenha satisfeito às suas expectativas. O prazo para entrar em contato com a gente é de 5 dias corridos, contados da data de recebimento do seu pedido.

Os motivos podem ser:
a) Não gostou;
b) Parecia diferente no site;
c) Mudou de opinião;
d) Cometeu um erro ao realizar o pedido;

Os produtos serão passíveis de troca mediante todas as condições abaixo:

• As etiquetas do fabricante não devem estar violadas (seus lacres intactos);
• O produto deve estar em sua embalagem original e não danificado;
• Caixas, embalagens plásticas, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto;
• O produto não deve exalar odores ou conter manchas e não pode ter alterações feitas pelo cliente (ex.: colagem, lavagem, etc.).


Estas são algumas das razões para uma devolução voluntária. Nesses casos, o artigo está em perfeita condições, porém é você que não está convencida(o) de sua compra.

Após entrar em contato, será informado o endereço a ser enviado a mercadoria de volta. Ao recebermos fazemos a avaliação e fazemos a troca ou devolução do dinheiro, num prazo de até 3 dias úteis.

 

O frete é por conta do cliente, e somente no caso de defeito da fábrica, devolvemos o valor integral incluindo o frete, ou devolução sem cobrança de novo frete, nas outras modalidades o frete fica integral por conta do cliente. Caso tenha alguma dúvida a respeito de algum dos itens, por favor ente em contato.


ACREDITAMOS QUE SEMPRE PODEMOS MELHORAR, POR ISSO...

Gostou do produto que recebeu? Não gostou?
Deixe um depoimento, todos os feedsbacks serão muito bem vindos e os usaremos como instrumento para aperfeiçoar o nosso atendimento.

Agradecemos desde já!


Lore e Edu