Mordedor Natural: Cavalo Marinho

R$ 65,00
ou R$ 61,75 no depósito
. Comprar  
É a partir dos seis meses de idade que os primeiros dentinhos começam a apontar na gengiva do bebê. Geralmente nessa fase é comum que ele sinta coceira, um pouco de irritação e dor, afinal o dente precisa rasgar a gengiva para descer e este processo gera incômodo. Neste período os bebês querem colocar, com ainda mais frequência, objetos na boca na tentativa de coçar ou aliviar esses sintomas desagradáveis. Daí a importância dos mordedores!
 
Os mordedores de madeira são excelentes estimuladores sensoriais pois trazem em sua confecção uma diversidade de materiais naturais como a madeira e lã.  Aliviam os sintomas de erupção com mais eficácia já que são fortes e duros. Além disso, e o mais importante, são livres de produtos químicos como o BPA (encontrado nos plásticos).
 
Cuidados Importantes:
Os mordedores de madeira da Aquarela foram feitos de forma artesanal com muito cuidado e amor. São confeccionados com madeira maciça e polida, por isso, têm boa resistência à água, facilitando sua higienização. Para limpar é simples e é importante fazer o seguinte processo diariamente:
 
1. Você vai precisar de sabão neutro – ou detergente neutro na hora de lavar;
2.Enxague abundantemente em água corrente (na da torneira mesmo) até retirar todo o sabão;
3. Para finalizar, passe eles na água quente e seque bem;
4. Deixar os mordedores no freezer por algumas horas após a lavagem, ajuda a eliminar microorganismos e também deixa o brinquedo geladinho, ajudando a aliviar a irritação na gengiva;
5. Observação Importante: não deixe de molho!


Idade Sugerida:  De 0 e 3 anos. 
Dimensões: 29 x 9,5 x 2 cm
Peso: 100g
• Código do produto: 68A27D
• Quantidade mínima: 1
Veja também